sábado, 31 de julho de 2010

Aparências?


...Ah como essas enganam! Quantas e quantas vezes deixamos de conhecer pessoas, por julgá-las apenas por sua aparência, sem saber o que se passa dentro dela, sem saber se ela é doce ou amarga, se agente vai gostar ou não dela, apenas julgam e desprezam-la, sem nenhum motivo, sem ela ter feito nada! Quantas e quantas vezes deixamos de fazer amizades, que poderiam talvez ser a melhor de todas?! Sim eu já julguei sem conhecer pessoas, e hoje? são minhas amigas, são pessoas que considero muito, que tenho um carinho enorme, por isso em vez de julgar alguém, pare, pense, tente conhece-lá, para depois tirar a sua conclusão, pois tudo que parece talvez seja totalmente diferente!

Oh! que formosa aparência tem a falsidade!

William Shakespeare

quinta-feira, 29 de julho de 2010

PERDEU 'y)


...Eu sei que um dia você vai ver que eu estou aqui, eu sei que um dia você vai me amar o tanto que eu te amei, eu sei que um dia você vai me admirar em quanto eu passo na rua da mesma forma que eu te admirei, eu sei que um dia você vai ver como esse garoto que era impercepitivl se tornou tão essencial na sua vida, você vai ver como estava errado ao julga-lo de certa forma, um dia você vai precisar desse garoto o tanto que ele te precisou , mais vai ser tarde, porque você já vai ter demorado de mais pra descobrir tudo isso, e esse garoto cansado de ilusão já vai ter encontrado um outro alguém que o corresponde, ou talvez esse garoto tenha se arrependido de dar tanto valor a alguém que não o merecia.

E você vai se sentir pior, porque vai ver que esse garoto cresceu, sem você!O que ele não cresceria ao seu lado !

Me dói...


...Tanto te ver com outro, mais ainda ver que ele te faz feliz , como eu queria te fazer . Eu te daria o sol , a lua , o mundo só pra te ver sorrir . Eu farias todas as coisas impossíveis só para te ter aqui . Eu te daria minha alma só para ficar perto de ti . Faria tanta coisa por você , mas nem ao menos te tenho , não sou o rumo do teu olhar , nem o motivo do teu sorriso , nem sou aquele com quem sonha nem a quem pensa a todo instante . Mas eu sei que eu sou o único que vai te amar como eu amo você :')

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Infância *-----*


Saudade...Do tempo em que eu ainda
brincava na rua, Do tempo em que no olhar se via a
inocência e a vontade de viver,
Dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos...

Saudade...Das bagunças, das traquinagens
e até dos tapas que a minha mamãe me dava,
quando descobria alguma "arte" RS feita por mim...
Bons tempos os de criança!

Tempo em que tudo era uma brincadeira, Tudo era alegria
Tempo que não volta mais, Restando assim, somente lembranças,
Daquele tempo de criança..Que os anos não trazem mais
E que a saudade,Se encarrega de guardar
Com tanto carinho e amor
Dentro do coração...♥

CHEGOU O MOMENTO DE RESPONSABILIDADES!